Num passado muito próximo, dizia-se com muita frequência que, a informática e a internet seriam o futuro, hoje, em 2019, a internet deixou de ser o futuro e passou a ser o presente. Uma empresa ou um profissional independente não possuir um site, é um retrocesso na sua evolução e um passo atrás na sua concorrência. Um website é muito mais que uma página da internet, é um endereço global em qualquer local do mundo que pode, a qualquer momento, gerar o melhor negócio de sempre para a sua empresa. Que fique aqui claro, um website não tem como obrigatoriedade receber milhões de visitas, esse não é o foco principal, um site tem de receber as visitas de potenciais clientes, segmentados e que procuram o seu produto ou serviço. Para quê ter milhões de visitas se elas não vão ter retorno? Na Ideia Digital criamos sites segemntados e estratégicos, focados nas reais necessidades do seu negócio e dos seus potênciais clientes.
Criação de Websites
O que inclui o nosso serviço?

Painel de Administração
Design Moderno


Gestor de Email
Motivos para criar um website?
Aberto 24 horas por dias 7 dias por semana
Não existe forma mais fácil, mais economica e mais viável de ter o seu negócio aberto 24 horas, todos os dias da semana, até mesmo quando vai de férias. Esta é uma realidade cada vez mais indiscutivel devido à forma como as pessoas acessam á internet. Com a adaptação ao mercado mobile, qualquer pessoa através de um smartphone, vai conseguir navegar no seu site em qualquer lugar e em qualquer hora, ao contrário de alguns anos atrás, em que era necessário ter acesso a um computador com ligação à internet por cabo.
Maior prestigio para a sua marca
Os números não mentem, só em Portugal, mais de 7.2 milhões de pessoas usam internet móvel e na sua grande maioria, os negócios no mercado tradicional, começam com uma pesquisa na internet onde o cliente ao ser encaminhado para o seu site, vai entrar em contacto depois de ter explorado todo o conteúdo escrito e visual presente no seu site. O cliente ao ter um pré-conhecimento alargado dos seu produto ou serviço, o caminho para o fecho do negócio vai ser mais fácil para si e para os seus colaboradores.
Maior alcance do seu negócio a nível mundial
Alguns dos nossos clientes que não exportam, ignoram muito esta mais valia de um site. Portugal tem uma enorme comunidade emigrante espalhada em vários cantos do mundo e que continuam a procurar no google por fornecedores portugueses. A nossa comunidade portuguesa tem um enorme potencial económico, tornando-se assim num excelente canal de exportação ao alcance de qualquer empresa. Qual é a forma mais viável para estes empresários ou clientes chegarem até à sua empresa quando estão a milhares de quilómetros de Portugal? A resposta é fácil, através do seu website. Para quem exporta para todos os mercados externos, existe a possibilidade de criar um website multi-idioma.
Acesso a publicidade na internet mais barata que a publicidade tradicional
Através do seu site, pode criar campanhas de publicidade, usar marketing digital, criar uma publicidade presencial nos motores de buscas e entre outras mais vertentes da publicidade online. Sem ter um site para receber todos os potenciais clientes que chegam dessa publicidade, será muito difícil e quase impossível angariar contactos e criar retorno a esse investimento. O valor que vai poupar em comparação à publicidade tradicional, é muito significativa e os resultados muito mais interessantes.
Apoio para os seus clientes
Por vezes um cliente necessita com urgência entrar em contacto consigo, pedir um orçamento, marcar uma reunião, tirar algumas duvidas sobre produtos e serviços. Com o seu website, o seu cliente terá uma maior autonomia de comunicação e será mais prático e eficiente qualquer consulta futura.
Gerador de novos negócios
Como já falei anteriormente, não necessita de milhões de visitas anuais ao seu site para conseguir angariar novos clientes e fechar os melhores negócios para a sua empresa. Um site não pode ser visto dessa forma, qualquer site vai receber as visitas necessárias de acordo com a procura. Alguns sites recebem, por exemplo, 100 visitas mensais de potenciais clientes, a percentagem de angariação de novos clientes vai depender de vários factores e apenas com a experiência e com o tempo, conseguimos melhorar de forma a aumentar o sucesso na angariação.