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Criação de Lojas Online – Comércio Online

Uma loja online é opção certa para quem quer expandir e alavancar as vendas do seu negócio no mercado global da internet. Os custos associados a uma loja online são muito reduzidos em comparação a uma loja física tradicional. O comércio online ou E-commerce, está cada vez mais enraizado e presente na vida dos portugueses sendo assim um investimento de menor risco para qualquer empresa. Um estudo da economia digital portuguesa, estimou que as compras online dos consumidores, empresas e estado, valeram mais de 75 mil milhões de euros, representando 40% do PIB, são boas noticias para os empresários que estão ou querem estar online.

O Que Inclui o Nosso Serviço?
Painel de Administração
As lojas online criadas na Ideia Digital, incluem um painel de administração completo e de fácil gestão, para que possa gerir todas as suas vendas, carteira de clientes, promoções, gestão dos produtos, relatórios, possibilidade faturação integrada e muito mais.
Design Moderno
Escolhemos para si o melhor design e a melhor estrutura para proporcionar uma navegabilidade amigável a todos os seus visitantes e clientes. Na Ideia Digital não existem lojas online iguais, cada cliente tem a sua marca e a sua identidade.
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Gestor De Email
Um dos passos para profissionalizar a presença online dos nossos clientes é oferecer este excelente gestor de email com tecnologia cloud, sem custos adicionais e configurado por nós com o nome do seu domínio. Para além da tecnologia cloud, que permite armazenar o seu arquivo na internet, também pode aceder ao seu email através da aplicação gratuita para smartphone e tablet.
Vantagens de Uma Loja Online
Algumas das vantagens de criar uma loja online

Horários Alargados

Ao contrário de um estabelecimento físico, que na sua grande maioria oferece horário fixos. uma loja online estará aberta 24 horas por dia 7 dias por semana, sem empregados, e gere as suas vendas em piloto automático.

Custos Reduzidos

Ao escolher este método como o seu principal canal de vendas, deixa de ter os gastos associados a uma loja física, tal como conta da água, arrendamento, taxas municipais, eletricidade e outras mais.

Novo Perfil de Consumidor

Os consumidores de hoje valorizam qualquer negócio que tenha a hipótese de comprar os seus produtos na internet ou pelo menos, que tenham a hipotese de ver as caracteristicas do produto antes de comprar.

Analisar Comportamentos

Através de ferramentas de estatísticas vai conseguir analisar o comportamento dos seus clientes e de todos os visitantes da sua loja online. Ao conseguir analisar estes comportamentos, vai conseguir evoluir o seu negócio de acordo com a navegabilidade dos visitantes da sua loja.

Métodos de Pagamento

A revolução digital já começou e os pagamentos não foi excepção. No comércio online o cliente vai ter um leque vasto de métodos de pagamento ao seu dispor facilitando assim a finalização da venda. Os métodos de pagamento mais procurados são o paypal, referências de multibanco, cartões de crédito, transferência bancária e o mais recente MBWay.

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